in

Músico que sofreu grave acidente batendo em carreta parada está em coma; estado de saúde é delicado

G1

Envolvido em um grave acidente no último domingo (1º), o músico e radialista Giovani Accioly está com um quadro de saúde delicado. Ele dirigia o seu veículo Ford EcoSport, quando acabou colidindo contra a traseira de uma carreta que estava estacionada às margens da Avenida Sanção Gomes, em Tarauacá, interior do Acre.

Publicidade

Logo após a forte colisão, o músico da Banda Hashtag 68 foi retirado às pressas por moradores e pessoas que passavam no local, uma vez que o veículo corria risco de pegar fogo. O possível foco de incêndio também foi controlado por populares. Instantes depois, viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e encaminharam o cantor de 33 anos para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sanção Gomes.

Mobilização

Depois disso, uma unidade de UTI aérea foi deslocada para levar Giovani até a capital Rio Branco, para continuidade do tratamento. As cidades ficam a uma distância de mais de 400 quilômetros.

Publicidade

Antes de embarcar na aeronave com filho, Raimundo Accioly, trouxe detalhes iniciais do trágico acidente ocorrido com o artista. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. 

Publicidade

“Ele saiu à noite, creio que tenha bebido algo. Não sabemos se dormiu ou se olhou no celular. O certo é que está em um estado muito grave. O traumatismo craniano foi bem severo, está desacordado e respirando por aparelhos. Estamos embarcando para Rio Branco para um centro mais especializado”, disse o pai de Giovani, minutos antes de embarcar com o filho para Rio Branco. 

Publicidade

Além de participar na Banda Hashtag 68, Giovani apresenta um programa na rádio Aldeia FM. Ele não tem esposa e nem filhos. Nas redes sociais, amigos e fãs de Giovani se mobilizam em correntes de oração pelo cantor.

Publicidade
Publicidade