in

André Marques comove ao prestar linda homenagem com cartoon a Tom Veiga na web: ‘voa meu amado amigo’

Contigo/Montagem Facebook André Marques

O programa Mais Você foi exibido ao vivo sob o comando da apresentadora Ana Maria Braga, nesta segunda-feira, 2 de novembro. Pela primeira vez sem a presença do Louro José, a famosa não conteve a emoção e chorou pela dor da perda do grande companheiro de longa data, o ator Tom Veiga, intérprete do papagaio mais amado do Brasil.

Publicidade

O Mais Você foi tomado por forte comoção devido à morte de uma pessoa tão querida do público e também dos amigos. Tom Veiga morreu neste último domingo, 1º de novembro, véspera do Dia de Finados. A causa da morte do ator foi revelada ao vivo na atração. De acordo com o laudo do IML – Instituto Médico Legal, o falecimento ocorreu por causa de um AVC – Acidente Vascular Cerebral, conhecido popularmente como derrame cerebral. 

Ana Maria entrevista melhor amigo 

Durante a exibição do programa Mais Você, Ana Maria Braga ouviu o depoimento de várias pessoas que conviviam com o ator e também de um dos seus melhores amigos, o apresentador do É de Casa André Marques. Inclusive, ele contou que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e infelizmente o encontrou sem vida.

Publicidade

Aos prantos, André Marques teve dificuldade em falar sobre a morte do amigo. “A gente estava se vendo todo dia, a última foi na quinta-feira. No sábado ele ia comer comigo e não apareceu. Quando chegamos lá, ele já estava voando lá em cima. Ele já tinha ido”, disse o famoso que estava extremamente emocionado.  

Publicidade

André Marques presta linda homenagem

Vooooooa meu amado amigo ❤️❤️❤️❤️❤️?❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️……@desenhosdonando ❤️

Posted by Andre Marques on Monday, November 2, 2020

Apresentador está desolado com a perda de um dos seus melhores amigos. Inclusive, ele teve dificuldades em conseguir falar durante a participação ao vivo no programa Mais Você. André compartilhou uma linda homenagem, um desenho onde aparece Tom Veiga e o seu personagem Louro José voando no céu como anjos. A postagem repercutiu rapidamente entre os internautas que prestaram solidariedade pela perda.

Publicidade

A morte do ator Tom Veiga vem causando grande comoção no Brasil inteiro. A perda de um personagem tão querido e de um profissional brilhante mexeu com o coração dos brasileiros e tem repercutido nas redes sociais com várias homenagens ao intérprete do papagaio mais amado de todos os tempos. Tom Veiga deixa um legado e sua memória sempre será lembrada, principalmente pelo personagem tão querido por crianças e adultos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.