in

Último vídeo gravado por Tom Veiga antes de trágica morte é revelado e emociona fãs: ‘Arrepiante’

TV Globo

A morte do ator Tom Veiga vem comovendo milhares de brasileiros. Responsável dar vida e voz ao inconfundível Louro José, o ator de 47 anos foi encontro morto em sua residência na tarde deste domingo (1º), na Barra do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

No programa “Mais Você” desta segunda-feira (02), a apresentadora Ana Maria Braga fez diversas homenagens ao amigo, companheiro de programa há mais de duas décadas, cuja parceria foi iniciada quando a loira ainda trabalhava na Record. O programa que teve uma grande audiência, emocionou os telespectadores e foi amplamente repercutido nas redes sociais.

Mesmo nitidamente abalada, e chorando em algumas oportunidades, a apresentadora recebeu diversos elogios pela fibra em conduzir o programa que objetivava homenagear Tom Veiga.

Publicidade

Vídeo inédito

Nesta manhã (2), o colunista Leo Dias recebeu um vídeo de Tom Veiga enviado a uma pessoa próxima do ator um dia antes dele morrer.

Publicidade

Nas imagens, Veiga aparece brincando e mostrando o tempo. “Pô, só você… Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba. Que vergonha, nossa”, disse Tom rindo.

Publicidade

Assista ao trecho abaixo:

Repercussão

Nas redes sociais, diversos fãs se emocionaram com o vídeo. 

“Nossa parecia até q ele estava mostrando para onde iria.
Cheguei me arrepia…”,
disse uma internauta.

“Vá em paz meu amigo e siga sempre a luz!”, disse outro.

“Arrepiante. Deus dê o descanso eterno”, postou outro.

Parecia bem

Ainda de acordo com a fonte, no sábado, dia em que foi gravado o vídeo, o ator iria sair com amigos para almoçar e aparentava estar bem. 

Em laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) os exames apontaram que o ator morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ele tinha um aneurisma e possivelmente não sabia do grave problema de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade