in

Resumo Laços de Família (03/11): Camila sai com outro, Edu vê e fica com ciúme

Globo

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça-feira, 3 de novembro, Edu encontra Camila com outro e fica com ciúme.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sílvia toma café com Alma. Capitu leva seu pai para se consultar com o colunista. Durante uma visita que faz para Edu, Ciça conversa com Alma e revela que o pai é completamente apaixonado por Helena.

Mais tarde, Camila escuta um recado que Edu deixa para sua mãe, fica com ciúme e resolve entrar em contato com Roberto. Íris arruma a cama de Pedro e é surpreendida pela chegada de Alma, que questiona o que ela está fazendo no local.

Publicidade

Pedro destrata Íris, em Laços de Família

Pedro trata Íris muito mal, mas é alertado por Alma, que fala sobre Sílvia, a mulher dele. A socialite diz que ele deve tomar muito cuidado, pois a esposa está tentando de tudo para acabar com ele. Alma gosta de Íris e a convida para conhecer sua casa.

Publicidade

Helena não gosta do comportamento de sua filha e comenta com Yvete. Viriato fica nervoso com o que escuta do urologista, mas resolve seguir os conselhos dados por ele. Mais confiante, o rapaz sai determinado a ficar com sua esposa e compra quitutes para presenteá-la.

Publicidade

Paulo vai à casa de Capitu

Paulo chega na casa de Capitu sem avisar e a pega de surpresa. Paulo beija Capitu, que fica sem reação. Apesar de ser surpreendida pelo rapaz, a prostituta diz que gostou muito do beijo que ele lhe deu.

Edu convida Helena para ir à festa da boate, mas ela se recusa. Paula e Capitu se beijam. Na boate, Edu fica com ciúmes ao ver Camila com Roberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.