in

Tom Veiga, intérprete de Louro José, gravou último vídeo antes de morrer: ‘Que vergonha’

No último domingo (1), o Brasil recebeu uma triste notícia. Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu aos 47 anos de idade. O corpo do ator foi encontrado em seu apartamento da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, Tom foi vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (2), Ana Maria Braga, companheira do ator há mais de duas décadas, comandou o Mais Você em tom de homenagem. A apresentadora afirmou que estaria destruída, pois havia perdido um filho. Vários famosos participaram do programa e deixaram suas últimas homenagens.

André Marques, um dos melhores amigos de Tom Veiga, revelou que foi uma das primeiras pessoas a chegarem em seu apartamento. O apresentador apareceu bastante emocionado e rendeu elogios ao amigo. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, Tom gravou um vídeo para uma pessoa próxima um rua antes de morrer

Publicidade

O vídeo teria sido gravado na última sexta-feira (31). Nas imagens, Tom parece feliz e comenta sobre o tempo. “Pô, só você… Essa cara amassada de quem acabou de sair da cama, sem fazer barba. Que vergonha, nossa”, disse o ator brincando. No fim das imagens, Tom ainda mostrou um pouco de sua casa.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o site Metrópoles, a pessoa que recebeu o vídeo afirmou que Tom iria sair com os amigos neste mesmo dia, e aparentava estar muito bem. Ana Maria Braga criou o personagem no ano de 1996, e a amizade com o ator perdurou durante mais 24 anos. Nesta segunda-feira (2), anônimos e famosos seguem prestando homenagens a Tom Veiga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade