in

Resumo Malhação (03/11): Kátia e Roger recebem convocação de Andrezza para prestar depoimento

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 3 de novembro, Roger e Kátia são convocados por Andrezza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dóris aconselha K1 e diz que ela deve contar o que está acontecendo com a mãe dela. Edgar pede para conversar com os líderes da greve que está sendo feito pelos alunos. Malu e Edgar tentam acabar com a greve.

Os alunos, incluindo Clara, que está no meio dos líderes da igreja, dizem que não irão acabar com a greve até que eles deem o que estão pedindo. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do Colégio Grupo.

Publicidade

Dóris elogia Dogão, em Malhação

Tato comenta com Keyla que pensa em realizar um estágio no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca lhe ajude com seu vídeo para audição musical. Dóris elogia trabalho feito por Dogão e o libera de continuar na biblioteca.

Publicidade

Guto não gosta da aproximação de Benê com Juca e fica com muito ciúme. A pedido de seus ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Colégio Grupo para verificar se está tudo conforme a lei determina. Roney apoia o desligamento de Tato.

Publicidade

Andrezza convoca Roger

O dono da lanchonete quer ver o rapaz progredir em sua vida. K1 é acompanhada por Dóris, K2 e Keyla vão à delegacia das mulheres. Andrezza convoca Roger e Kátia para prestar maiores esclarecimentos.

A delegada que saber qual a opinião dos dois em relação à denúncia prestada por K1. Os dois ficam boquiabertos ao saberem que a menina entrou com uma denúncia por abuso contra o padrasto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.