in

Fernanda Gentil faz comentário polêmico após morte de Tom Veiga e recebe críticas

Instagram Ana Maria Braga / Reprodução Globo

A TV Globo está de luto com a morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José. Aos 47 anos, ele foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Tom morreu em decorrência de um aneurisma que se rompeu e causou um acidente vascular cerebral (AVC).

Publicidade

Na manhã de hoje, Ana Maria Braga apresentou o Mais Você ao vivo e não segurou as lágrimas ao falar do companheiro de 24 anos. Tom Veiga começou a dar vida ao Louro José quando Ana Maria ainda trabalhava no programa Note e Anote, na Record TV. No começo dos anos 2000, eles mudaram para a TV Globo.

Fernanda Gentil é criticada após comentário

Depois do Mais Você, a homenagem a Tom Veiga prosseguiu no Encontro. Com Fátima Bernardes de férias, foi Fernanda Gentil quem apresentou o programa. A apresentadora foi alvo de críticas e de ironia nas redes sociais após um comentário durante o Encontro.

Publicidade

Durante a participação de Fabiana Karla, Fernanda Gentil falou sobre a volta do Se Joga, programa que as duas apresentam juntas ao lado do ator Érico Braz. Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a apresentadora porque entendem que não era momento de fala sobre o Se Joga.

Publicidade

Outros ironizaram o comentário de Fernanda Gentil dizendo que a Record e o SBT aguardam a volta do Se Joga. O programa costumava perder diariamente para o Balanço Geral, da Record, e chegou a ser derrotado também pelos desenhos da emissora de Silvio Santos. 

Publicidade

O Se Joga saiu do ar no começo da pandemia, em março, e não tem previsão de retornar ao ar. A Globo esticou o Jornal Hoje e elevou a audiência do horário nos primeiros meses da pandemia. Nas últimas semanas, o Balanço Geral tem reagido na faixa das 14h e voltou a incomodar a Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!