in

Morre a querida atriz Lucy e fãs lamenta a perda da artista

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz Lucy Tovar. A morte da artista foi anunciada nas redes sociais por sua amiga Laura Zapata.

Publicidade

É com grande tristeza que anunciou a morte da minha querida amiga a atriz LucyTovar. Que Deus te receba em sua santa glória, minha cara amiga. Estaremos cuidando de seus filhos. Voe alto, minha Lucy”, escreveu a atriz. 

Até o momento, as causas da morte da atriz mexicana que participou de várias novelas de sucesso como Coração Selvagem, Mulheres Enganadas, Barreira de amor, Como galos de Briga, entre outros, é desconhecida. Lucy tinha 68 anos. 

Publicidade

Aos seus 64 anos, a atriz comemorou após se formar em Mídia Digital na Universidade de El Paso Texas (UTEP), onde estudou inglês durante quatro anos. Quando estava morando nos Estados Unidos com sua filha e a neta, a atriz revelou que havia namorado o famoso ator americano Burt Reynolds, que morreu em 2018. 

Publicidade

Nas redes sociais, amigos, fãs e celebridades lamentaram a perda da atriz.
A Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) também lamentou a morte da atriz.  “O Conselho Diretivo e o Comitê Vigilância de ANDI, comunicam a delicada morte da atriz Lucy Tovar. Lembrada por sua participação em Wild Heart, Like Fighting Cocks e Strange Ways of Love. Nossas condolências, a sua família e amigos”. 

Publicidade

Ao longo de sua carreira artista Lucy participou em filmes nacionais de destaque, como Mecánica Nacional e El Hijo de Pedro Navaja.
Laura Zapata relatou que Lucy vinha passando por problemas de saúde algum tempo. “A saúde dela já estava um pouco deteriorada porque ele tinha problemas respiratórios, mas o que mas o afetava era o desemprego. Ela morreu durante o sono”, comentou a atriz. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.