in

Ana Maria se despede de Tom Veiga e detalhes do velório são divulgados

Rede Globo

No último domingo (1), o Brasil recebeu uma triste notícia. Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tom trabalhou ao lado de Ana Maria Braga durante 25 anos, e a amizade foi além das telas da TV.

Publicidade

Nesta segunda-feira (2), Ana Maria comandou o programa Mais Você muito emocionada. A apresentadora afirmou que teria perdido um filho que a acompanhou durante tantos anos. Durante a despedida, famosos como André Marques, Fernanda Gentil e Luciano Hulk, prestaram suas últimas homenagens ao ator.

Ainda durante o programa, foi divulgada a causa da morte de Tom Veiga. O ator teria sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), ocasionado por um aneurisma. O corpo de Tom ainda se encontra no IML de São Paulo. Os filhos do ator estão sendo aguardados para decidir se terá ou não velório.

Publicidade

A reportagem do Mais Você afirmou que há a possibilidade de ter duas cerimônias de velório. Uma em São Paulo, e outra no Rio de Janeiro, onde o intérprete de Louro José possuía muitos amigos. Também durante a homenagem exibida no Mais Você, Ana Maria afirmou que não poderia deixar de estar no ar no dia de hoje.

Publicidade

A apresentadora relembrou todos os momentos vividos ao lado do amigo e falou sobre a falta que Tom irá fazer. Ana Maria disse, ainda, que não gostaria que o programa fosse triste, e sim que fosse uma homenagem merecida a Tom Veiga. Ana criou a personalidade ano de 1996. Desde então, Louro José acompanhava a apresentadora durante as últimas duas décadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade