in

Com homenagem a Tom Veiga, o Louro José, Ana Maria estoura em audiência

Reprodução Globo

Ana Maria Braga apresentou o Mais Você desta segunda-feira (2) de forma especial, como homenagem ao ator Tom Veiga, intérprete do Louro José. Aos 47 anos, Tom Veiga foi encontrado morto em seu apartamento, no Rio de Janeiro, neste domingo. Leia sobre a causa da morte abaixo.

Publicidade

Na noite de domingo, a Globo anunciou que Ana Maria apresentaria o Mais Você ao vivo. A apresentadora não escondeu a emoção desde o primeiro segundo do programa no ar e foi às lágrimas ao falar sobre o colega de mais de 20 anos.

Com a homenagem, o Mais Você alcançou índices elevados de audiência na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do Ibope. Os dados foram divulgados pelo jornalista Rick Sousa no Twitter e mostram que em determinado momento o Mais Você chegou aos 16 pontos de audiência.

Publicidade

A média consolidada só será divulgada pelo Kantar Ibope amanhã, mas para termos de comparação, o Mais Você da segunda-feira passada registrou média de 7,4 pontos em São Paulo. Os números de hoje devem ser bem maiores e o programa deve ter ficado com média de dois dígitos.

Publicidade

Tom Veiga morreu de AVC

Os telespectadores que assistiam ao Mais Você foram informados que o ator Tom Veiga morreu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causado pelo rompimento de aneurisma cerebral, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. Tom Veiga deixa filhos e estava separado da ex-esposa havia um mês. O casamento durou apenas oito meses. Ele morava sozinho em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!