in

Bruna Marquezine sofre crime por conta de post ironizando o ex, Neymar

Instagram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, atriz da Rede Globo, se envolveu em um caso de crime virtual por conta de mensagens caluniosos envolvendo seu nome, em que ironizam a situação envolvendo o jogador Neymar.

Publicidade

Uma falsa postagem divulgada nas redes sociais mostra Bruna zoando com a cara do ex-namorado, por conta da acusação de uma mulher de 26 anos, que alega ter sido abusada pelo jogador do Paris Saint-Germain, quando esteve na França.

Rapidamente, o conteúdo, que leva o nome de Bruna Marquezine, foi compartilhado por milhares de seguidores nas redes sociais como sendo de fato de autoria da atriz da Globo.

Publicidade

Assessoria de imprensa de Bruna Marquezine defende a atriz da Globo

Por conta de toda confusão, a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine teve que se pronunciar de forma oficial. Foi solicitado que os internautas cessem a divulgação do conteúdo fake.

Publicidade

Além disso, a sua assessoria informou que o compartilhamento de mensagens falsas, envolvendo o nome de terceiros, configura prática de crime virtual; e provavelmente os seus advogados tomarão as medidas cabíveis para encontrar os responsáveis pela divulgação inicial.

Publicidade

Neymar segue sendo acusado pelo crime de abuso

Neymar segue sendo acusado de abuso pela jovem. A partir de agora, o camisa 10 da Seleção Brasileira responde também pela divulgação de imagens íntimas da mulher, após a publicação de toda a conversa entre os dois no Instagram do jogador.

Neymar alega ter gravado o vídeo para provar que é inocente em meio a situação. Mas, como no conteúdo das mensagens havia fotos íntimas enviadas pela jovem, ela acabou tendo a sua intimidade exposta a milhões de pessoas, que tiveram acesso ao conteúdo divulgado publicamente por Neymar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com