in

Em meio à dor, causa da morte de Tom Veiga é revelada; equipe faz homenagem de despedida no Mais Você

G1

Ana Maria Braga apresentou o Mais Você ao vivo nesta segunda-feira, 2 de novembro. Com a voz embargada e aos prantos, a apresentadora teve dificuldades em conseguir falar sobre a perda tão inesperada do ator Tom Veiga, que foi encontrado morto neste último domingo, 1º de novembro.

Publicidade

Ana Maria Braga começou o Mais Você falando sobre o grande amor que tinha pelo amigo e dos longos anos de convivência. Ela fez questão de frisar que a parceria sempre foi cercada de amor e que por incrível que pareça nunca brigaram. A loira também relembrou como foi a criação do Louro José.

Uma parceria de afinidade e sucesso, o fim de uma era no programa da Ana Maria Braga. A morte do ator Tom Veiga deixou o Brasil inteiro de luto. O intérprete de do papagaio mais amado do Brasil, o Louro José. Nas redes sociais, o assunto gerou grande comoção e repercutiu entre os internautas.

Publicidade

Muitos famosos falaram sobre a perda de Tom Veiga, o Louro José. O apresentador André Marques revelou que foi o primeiro a chegar ao apartamento do amigo. Para quem não sabe, André Marques e Tom Veigas eram amigos próximos e tinham uma convivência diária, como frisou o próprio artista.
A equipe do programa também prestou uma linda homenagem ao papagaio e todos colaram uma foto do ator nas blusas que estavam vestindo.

Publicidade

Causa da morte de Tom Veiga é revelada

A apresentadora revelou a causa da morte de Tom Veiga. O laudo do IML – Instituto Médico Legal, afirmou que a causa da morte do intérprete do Louro José foi AVC – Acidente Vascular Cerebral. O Brasil inteiro queria saber o que teria levado a morte do papagaio mais amado do país e finalmente essa revelação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 2 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.