in

Aos prantos no Mais Você, Ana Maria Braga conta a verdade sobre a causa da morte de Tom Veiga, o Louro José

Nesta segunda-feira (2), após algumas dúvidas se o Mais Você seria exibido pela Rede Globo, o programa acabou indo ao ar com uma linda homenagem a Tom Veiga, intérprete de Louro José. Bastante comovida, Ana Maria Braga não segurou as lágrimas, e aos prantos falou sobre a partida repentina do companheiro.

Publicidade

A apresentadora do Mais Você contou que por mais que produção do programa estivesse preocupada com seu estado emocional, não poderia deixar de prestar a última homenagem a Tom Veiga. Chorando, a apresentadora relatou que ficou “moída por dentro” ao receber a triste notícia e revelou ao público a causa da morte do ator.

Segundo Ana Maria Braga, o intérprete do Mais Você teria falecido vítima de um infarto. Ao vivo, a apresentadora informou que o corpo de Tom Veiga estava no IML do Rio de Janeiro. As homenagens ao ator seguiram com depoimentos de amigos que conviveram com o artista nos bastidores e famosos que lamentaram a perda.

Publicidade

Momentos depois, Ana Maria voltou a atualizar a causa da morte de Tom Veiga e informou ao público que o intérprete de Louro José havia sofrido um AVC, conforme laudo narrado ao vivo pela apresentadora. O acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico ocorre quando um vaso, artéria ou veia rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

Publicidade

A revista Época, do Grupo Globo, também confirmou a causa da morte de Tom Veiga, embasada no laudo do Instituto Médico Legal. A necropsia no corpo do intérprete de Louro José aconteceu na noite do último domingo (1), logo após a triste notícia repercutir na mídia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade