in

Resumo Flor do Caribe (03/11): Cassiano faz uma investigação sobre descoberta de pedra preciosa

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na terça (03), na tela da Globo, Cassiano descobre pedra preciosa e vai atrás para investigar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Amaralina revela para Duque que fundou o fã-clube de Cristal. Dom Rafael é aconselhado pelo padre a pedir perdão para todas as pessoas que ele fez mal. Lindaura convence Samuel a não fazer nada contra Dionísio.

A mulher sabe que o marido poderá se dar muito mal. Depois de pensar no conselho do padre, Dom Rafael resolve pagar o que deve para Duque, pois não quer conviver com a dor que sente em seu coração.

Publicidade

Amparo não reconhece Duque em foto de Amaralina, em Flor do Caribe

Amaralina mostra uma foto de seu avô para Amparo, que não percebe que se trata de Duque. Cassiano leva a pedra que pegou com Candinho e leva até Samuel, que confirma ser a turmalina da Paraíba. O ex-piloto fica fascinado.

Publicidade

Depois de verificar que a pedra é legítima, Cassiano combina de ir até ao local onde Candinho encontrou aquela pedra. Candinho diz que irá levar Cassiano até o local em que achou a pedra sim. Alberto continua fazendo a mente de Samuca contra Cassiano.

Publicidade

Cristal liga para Cassiano e deixa Ester enciumada

O empresário diz que o menino não deve ficar do lado do pai dele, pois ele não merece o amor que o pequeno tem para dar. Cristal entra em contato com Cassiano e Ester sente ciúme. A loira não gosta de saber que a cantora está atrás de seu namorado.

Cassiano se diverte com o ciúme de Ester. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.