in

Causa da morte de Tom Veiga é divulgada e leva alívio em fãs do artista

A morte do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, tem mexido com muita gente. O ator foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Aos 47 anos, a morte de Tom mexeu com internautas e continua repercutindo bastante nas redes sociais.

Publicidade

A revista Época, porém, publicou reportagem informando que teve acesso ao laudo realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro. A causa da morte que constaria no documento é acidente vascular cerebral (AVC). Nas redes sociais, havia muita especulação sobre a morte do ator.

Algumas pessoas acreditavam que ele teria tirado a própria vida após momentos pessoais conturbados nos últimos meses. Tom Veiga terminou um casamento de oito meses havia um mês. O ator também teria apresentado quadro depressivo.

Publicidade

Divulgação da causa da morte deixou fãs menos tristes

A divulgação da causa da morte de Tom pela reportagem da Época tirou um peso das costas de muitos fãs que torciam para que ele não tivesse tirado a própria vida. “Acabei de ler o laudo do IML sobre a morte do Tom Veiga, o louro José. Ele teve um AVC hemorrágico. Que triste”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Ainda não há informações oficiais sobre o velório e enterro do corpo do ator. Tom Veiga dava vida ao Louro José havia 23 anos, desde os tempos em que Ana Maria Braga comandava o programa Note e Anote, na Record. No começo dos anos 2000, eles migraram para a Globo e o sucesso só aumentou. Louro José era querido por todos os públicos, das crianças aos mais velhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!