in

André Marques vai aos prantos ao falar de Tom Veiga e manda recado para filhos do ator

TV Globo

A edição do programa Mais Você em homenagem ao ator Tom Veiga nesta segunda-feira (02) tem provocado fortes emoções nos espectadores. Responsável por comandar a atração, a apresentadora Ana Maria Braga não conteve a emoção ao falar pela primeira vez publicamente sobre a morte do amigo, companheiro de trabalho por mais de 20 anos.

Publicidade

Além da loira, a emoção tomou conta pela participação de várias pessoas amigas de Tom Veiga, que passaram para deixar uma mensagem de homenagem ao ator, encontrado morto em sua residência neste domingo (1º), após sofrer um AVC.

Entre as participações na atração esteve André Marques. Amigo pessoal de Veiga de longa data, ele foi o primeiro a encontrar o ator morto. Nitidamente abalado, André teve bastante dificuldade para falar sobre o artista, mas mesmo aos prantos teceu algumas palavras elogiando o caráter de Veiga.

Publicidade

“O Tom era unanimidade”, falou, aos prantos, André Marques. Amigo próximo do intérprete do Louro José, André aproveitou a oportunidade para mandar um recado aos filhos do ator.

Publicidade


“Os filhos dele podem falar ‘papai era sinistro, papai era foda”
, afirmou André.

Publicidade

Força de Ana Maria

Nas redes sociais, inúmeros internautas que acompanhavam o programa ao vivo, destacaram a força da apresentadora na tentativa de contornar o cenário de tristeza pela morte do amigo, parceiro há mais de 20 anos. 

Apesar dos momentos de choro, a apresentadora mostrou fibra, fazendo jus ao que prometera no início do programa, afirmando que não queria que a edição em homenagem a Tom Veiga fosse marcada por tristeza ou um por um ambiente pesado para os telespectadores.

Publicidade
Publicidade