in

Ana Maria Braga desaba em lágrimas em primeiro ‘Mais Você’ após morte de Tom Veiga: ‘mãe perde um filho’

TV Globo

A emoção tomou conta do programa “Mais Você” desta segunda-feira (02). Nitidamente abalada, a apresentadora Ana Maria Braga conduziu a edição em homenagem ao ator Tom Veiga, responsável por interpretar o personagem Louro José. O artista de 47 anos foi encontrado morto em sua residência neste domingo (1º).

Publicidade

Na abertura do programa, Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lágrimas e emocionou todo o público que acompanhava a atração com uma linda homenagem. 

Publicidade

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei o Louro e o Tom”, desabafou Ana aos prantos.

Publicidade

Publicidade

“Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continuou a apresentadora.

Cumplicidade

Ao longo do programa, Ana Maria Braga exibiu várias mensagens de amigos de Tom Veiga e celebridades que admiravam o ator, e também destacou a sua relação de cumplicidade com o artista, iniciada há 25 anos. Em mais de décadas trabalhando juntos, Ana contou que nunca se desentendeu com o artista, e tinha um relacionamento dos melhores possíveis, sendo um confidente do outro. 

Mesmo tomada por forte emoção, Ana Maria Braga enfatizou que o programa não seria marcado por tristeza e sim por homenagens para lembrar dos bons momentos de parceria com Veiga. 

Causa

Na manhã desta segunda-feira (02), o Instituto Médico Legal confirmou que a causa da morte de Tom Veiga foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral).1

Publicidade
Publicidade