in

Vídeo de Ana Maria Braga, sob forte emoção, em homenagem a Tom Veiga

Reprodução Globo

O Mais Você desta segunda-feira (2) começou com uma linda homenagem a Tom Veiga, intérprete do Louro José. O ator de 47 anos foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo.

Publicidade

Na noite de domingo, a Globo anunciou por meio de nota que Ana Maria Braga estaria ao vivo no Mais Você para homenagear Tom Veiga. O fantoche Louro José fez história na TV brasileira e atuou por 23 anos ao lado de Ana Maria. Primeiro no Note e Anote, da Record TV, depois no Mais Você, na Globo.

O programa começou com um clipe em homenagem a Louro José (assista ao vídeo abaixo). Nas redes sociais, internautas comentavam sobre o programa e sobre a emoção de ver Ana Maria Braga homenageando o amigo, a quem chamou de filho em desabafo nas redes sociais.

Publicidade

Ana Maria Braga chorou ao vivo no Mais Você. A apresentadora demonstrou que sentiu o baque pela morte de Tom Veiga. Ela, inclusive, parece ter errado o dia da semana. “Hoje é quinta-feira, 2 de novembro”, disse a apresentadora do programa da Rede Globo. O erro mostra que Ana estava sob forte emoção. Ela não conseguiu segurar o choro.

Publicidade

Tom Veiga sofreu AVC

A Polícia Civil apura a morte de Tom Veiga. De acordo com a revista Época, o ator morreu vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML).  Ele foi encontrado em seu apartamento. O apresentador e ator André Marques, amigo pessoal de Tom, foi um dos primeiros a chegar ao local. Ainda na noite de domingo, André Marques gravou vídeo muito abalado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!