in

Primeiro ‘Mais Você’ sem Louro José abre sob forte emoção

Reprodução/Globo

Considerado por alguns como um personagem cômico e por outros como um verdadeiro co-apresentador do Mais Você, o Louro José marcou época na TV Globo como um dos mais marcantes participantes do programa de Ana Maria Braga.

Publicidade

E, um dia após a morte do ator Tom Veiga, que por 20 anos foi a voz por trás do personagem, nada mais justo que uma homenagem a ele por seu esforço e dedicação de “entrar na casa” de milhões de pessoas todos os dias para compor a apresentação do programa, ao lado de Ana Maria.

E a linda homenagem feita pela TV Globo no programa que ele fazia parte foi de emocionar até quem não acompanhava tanto o programa, já que Ana Maria e sua equipe usaram o espaço da atração para relembrar os momentos marcantes e emocionantes do Tom Veiga como Louro José.

Publicidade

Ano complicado e dramático para Ana Maria Braga

Após enfrentar um tumor no pulmão, uma pneumonia e uma cirurgia na mão para tratar síndrome do carpo, Ana Maria sofreu com a redução de seu programa por conta da pandemia e agora, com a morte de Tom, que acompanha a jornalista há décadas.

Publicidade

Emocionada, a apresentadora conseguiu forças para apresentar a atração e ser a responsável por levar ao ar as homenagens. Confira um dos trechos abaixo:

Publicidade

O motivo da morte ainda não foi divulgado, mas sabe-se que ele foi encontrado já sem vida, em sua casa no Rio de Janeiro na tarde de domingo (1), pelo apresentador André Marques, que gravou um vídeo emocionado, falando sobre a experiência de vida que teve com o Tom, a quem considerava melhor amigo.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.