in

Ana Maria Braga leva telespectadores às lágrimas com choro em homenagem a Tom Veiga

Divulgação Globo / Instagram Ana Maria Braga

Ana Maria Braga e toda a Globo estão de luto pela morte do ator Tom Veiga, intérprete do fantoche Louro José. Ana e Tom trabalhavam juntos havia 23 anos, desde os tempos em que a apresentadora comandava o programa Note e Anote, na Record TV. No começo dos anos 2000, eles migraram para a Globo.

Publicidade

Ana e Louro sempre fizeram uma dobradinha que chamava a atenção dos telespectadores. Louro José aliava bom humor, tiradas excelentes e uma dose certa de mau humor. O papagaio tornou-se sucesso e querido tanto pelas crianças quanto pelos adultos.

Ana Maria homenageia Tom Veiga no Mais Você

Na noite de domingo, a Globo emitiu nota dizendo que Ana Maria Braga estaria no Mais Você desta segunda (2) como forma de homenagear Tom Veiga. “Emocionada, Ana Maria Braga comandará o Mais Você ao vivo nesta segunda-feira, dia 02, em homenagem ao seu grande amigo e companheiro de jornada”, disse a nota da TV Globo.

Publicidade

Pouco antes de o programa ir ao ar, muitos internautas já estavam comentando nas redes sociais. “Devidamente sentada aguardando o #MaisVocê força aí, Ana Maria Braga”, escreveu uma internauta no Twitter. O Mais Você começou com um clipe de Louro José cantando. 

Publicidade

As imagens alegres logo deram lugar à tristeza quando Ana Maria apareceu na tela. A apresentadora veterana, que enfrentou diversos problemas na vida pessoal, não segurou o choro. Ao vivo e sem o fantoche do Louro José ao lado – havia apenas imagens dele no telão -, Ana Maria Braga chorou e o público se emocionou junto. Muita gente comentou sobre isso nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!