in

Desolada, Ana Maria abre ‘Mais Você’ com homenagem emocionante a Tom Veiga, intérprete de Louro José

Reprodução - TV Globo

Depois de uma publicação emocionante em suas redes sociais, a apresentadora Ana Maria Braga deu sequência às homenagens ao ator Tom Veiga, nesta segunda-feira (02). No comando do programa “Mais Você”, na TV Globo, a loira relembrou momentos marcantes que esteve junto do artista, seu companheiro desde os tempos do programa “Note e Anote”, da TV Record.

Publicidade

Ana Maria abriu o programa desta segunda-feira (2), falando sobre a boa relação que tinha com o amigo. No estúdio, imagens de Louro José apareciam como homenagem a Tom Veiga. A loira não segurou as lágrimas.

Sob investigação

Até o momento, as causas da morte de Tom Veiga não foram reveladas publicamente. A polícia não descarta nenhuma possibilidade. O ator de 47 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento no Rio de Janeiro, na tarde do último domingo (02). Segundo amigos, Tom Veiga vinha apresentando um quadro mais intenso de depressão após a separação do seu segundo casamento. 

Publicidade

Recentemente, o ator que interpretava Louro José foi diagnosticado com a Covid-19. O problema de saúde mais intenso de Veiga ocorreu em 2017, quando na oportunidade teve que ser submetido a um cateterismo, e precisou mudar radicalmente sua rotina em termos alimentares e em exercícios físicos.

Publicidade

Homenagens

Desde a confirmação da morte do ator, inúmeros internautas utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento do artista, bem como para deixar uma mensagem de conforto aos familiares. Bastante querido, Tom Veiga recebeu diversas homenagens de celebridades, que resgataram vários registros ao lado do personagem Louro José. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade