in

Sob forte emoção, Ana Maria Braga luta para apresentar primeiro Mais Você sem Louro José

Reprodução/Globo

Um dos maiores nomes da TV Globo, Ana Maria Braga sempre foi conhecida por apresentar o “Mais Você”, ao lado do Louro José, interpretado pelo ator Tom Veiga. E, com a morte dele no último domingo (1), a jornalista resolveu apresentar o seu tradicional programa ao vivo, no dia de finados, para homenagear o amigo de longa data.

Publicidade

Ana Maria Braga, visivelmente emocionada, abriu sua atração diária falando sobre a importância de Tom Veiga para o seu trabalho. O ator era responsável por fazer a voz do Louro José há 20 anos e ficou querido em todo o país por suas tiradas engraçadas e seu raciocínio rápido.

Veja o momento:

Durante a abertura do programa, Ana Maria apareceu com a voz embargada, ainda emocionada pelo luto de ter perdido o seu fiel escudeiro de todas as manhãs.

Publicidade

André Marques diz que foi o primeiro a encontrar Tom Veiga

Ator e apresentador da Globo, André Marques considerava Tom Veiga o seu melhor amigo e revelou em vídeo que foi até a casa dele para encontrá-lo, uma vez que ambos precisavam ir para São Paulo, mas Tom não respondia.

Publicidade

Marques foi o primeiro a encontrar o dono da voz do Louro José morto em casa, na Barra da Tijuca. Chorando muito, André Marques fez um vídeo, lamentando a perda do amigo e reforçando que ele era uma unanimidade, uma pessoa muito querida e que costumava gravar áudios para anônimos, com a voz do Louro José sempre que pediam.

Publicidade

“Filho” para Ana Maria Braga

Em uma postagem no Instagram, a apresentadora postou uma foto ao lado de Tom Veiga e reforçou que era “um menino de sorriso solto” e pediu orações no momento de tanta dificuldade. Ela deixou claro na mensagem que perdeu um parceiro, filho e amigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.