in

Resumo Haja Coração (03/11): Camila se lembra de quem Leozinho é de verdade

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira (03), Camila se lembra que Leozinho é um bandido.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Agilson e Leozinho começam a conversar sobre Aparício. Penélope começa a chorar e Henrique a conforta. Giovanni conta para Shirlei que encontrou a agenda de Camila, mas ela flagra o rapaz.

Em outro momento, Henrique não consegue conter seus impulsos por Penélope e beija a amada com todo seu desejo. Beto comenta com Henrique os sonhos que teve com Tancinha. Fedora garante para sua mãe que não pode ficar sem seu amor.

Publicidade

Fedora arma escândalo por causa de vestido de casamento, em Haja Coração

A herdeira dos Abdala diz que quer casar com ela de qualquer maneira. Fedora verifica seu vestido de casamento e diz que não gostou, pois não está de acordo com o que ela queria que fosse. A socialite surta.

Publicidade

Lucrécia comenta com seu marido que Camila não quer ir ao casamento da prima. A megera diz que ela está preferindo ficar em casa do que ter que conviver com a palhaçada do casamento de Fedora. Gigi não sabe o que dizer.

Publicidade

Leozinho fica em pânico com declaração de Camila

Em outro momento, Aparício chama Camila para apresentar Leozinho para ela. Camila fica em estado de choque, pois começa a se lembrar que Leozinho não é quem diz ser, mas sim um dos pires bandidos que existe.

A fotógrafa diz que se recordou do dia em que viu Leozinho assaltando uma pessoa. Aparício fica boquiaberto com a revelação e Leozinho fica espantado com Camila. Agilson entra em cena para tentar fazer sua filha pensar que se enganou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.