in

Filha de Ana Maria Braga se despede de Tom Veiga, intérprete de Louro José: ‘Se foi sem aviso meu irmão’

Globo / Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Encontrado morto no último domingo (1) em seu apartamento no Rio de Janeiro, Tom Veiga vem recebendo lindas homenagens após a triste notícia de seu falecimento repercutir na mídia. Fãs do intérprete de Louro José lotaram as redes sociais com mensagens de despedidas, assim com fez diversas celebridades consternadas com a partida repentina do ator.

Publicidade

Entre os famosos que homenagearam Tom Veiga está Mariana Maffei, filha de Ana Maria Braga, que usou Instagram para se despedir do ator, que durante anos deu vida à Louro José, no programa Mais Você. Com uma foto da mãe na companhia do artista, Mariana deixou seu último adeus.

“Se foi sem aviso meu irmão de consideração Tom Veiga”, lamentou a filha de Ana Maria Braga, afirmando que a falta do ator seria bastante sentida por aqueles que o amavam e o admiravam. Diante da despedida, seguidores de Mariana Maffei repercutiram a publicação, que foi curtida pela mãe.

Publicidade

Publicidade

“Lamentável. Um abraço enorme para sua mãe, pensei tanto nela….Meus sentimentos a todos vcs”, escreveu uma seguidora de Mariana Maffei. “Meus sentimentos. Força a todos vocês”, comentou outra internauta, no Instagram da filha de Ana Maria Braga.

Publicidade

Companheira de trabalho e amiga pessoal de Tom Veiga, Ana Maria Braga também se despediu do parceiro com uma linda homenagem através do Instagram. A apresentadora do Mais Você lamentou a morte do eterno Louro José e contou que ficou sem chão diante da triste notícia. “O momento agora é de oração”, escreveu a artista, causando comoção nos fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade