in

Resumo A Força do Querer (03/11): Jeiza consegue ordem para colocar Rubinho na cadeia

Globo

No capítulo de A Força do Querer, nesta terça-feira, 3 de novembro, na Globo,  Jeiza consegue mandado para prender Rubinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Caio consegue revogar a medida protetiva que Cibele havia solicitado contra Ruy. Joyce comenta com Irene que não queria ter se apegado tanto ao filho de Ritinha, mas não conseguiu resistir aos encantos do neto.

Simone questiona a mãe sobre a viagem que ela fez para São Paulo. Abel implora para Jeiza desistir da ideia que está de aceitar o convite de Ritinha, pois ela não pode deixar que a ex de seu filho estrague a relação dela com Zeca.

Publicidade

Ruy discute com Ivana, na novela A Força do Querer

Ruy flagra Ivana usando suas roupas para sair com Cláudio, mas não deixa quieto. O rapaz faz vários comentários, que acabam deixando sua irmã perturbada. Mesmo assim, ela não troca de roupa e sai com a do irmão.

Publicidade

Jeiza comemora o mandado de prisão expedido para Rubinho. A policial fica ansiosa para cumprir a ordem do juiz e colocar o malandro na cadeia. Bibi conversa com Heleninha e elogia Rubinho, seu grande amor.

Publicidade

Silvana confessa mentira para Simone, em A Força do Querer

Cândida convence sua filha a chamar Zeca para ir dançar na gafieira com elas. Eugênio e Joyce começam a discutir, pois não conseguem mais se entender. Desnorteado, o advogado resolve entrar em contato com Irene.

Silvana não aguenta mais a pressão de sua filha e revela que não foi para São Paulo como havia dito para ela e o marido, pois tinha um compromisso mais importante do que viajar para outro estado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.