in

Boatos das supostas causas da morte de Tom Veiga se espalham pela internet, mas Polícia não confirma

Instagram Tom Veiga / Divulgação Globo

A morte do ator Tom Veiga, anunciada ontem durante transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Desde ontem, o nome do ator é bastante comentado no Twitter.

Publicidade

Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, parceiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você, foi encontrado morto em seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator e apresentador André Marques foi o primeiro a chegar ao local.

Em vídeo, André contou que recebeu o telefonema de um amigo em comum dizendo que Tom teria que embarcar para São Paulo, mas não havia aparecido no aeroporto. André foi ao local e encontrou o amigo morto. No sábado (31), Tom havia trocado mensagens com Dany Bananinha e marcaram de se encontrar na casa de André de Marques. Apesar de confirmar presença, Tom não apareceu.

Publicidade

https://twitter.com/nauzilacampos/status/1323069976291528715

Publicidade

Polícia investiga causa da morte de Tom

Após a morte do ator, muitos internautas estão especulando sobre o que teria acontecido. A notícia oficial é que ele foi encontrado morto e a polícia investiga. Qualquer outra afirmação a respeito disso não passa de achismo. Alguns internauta falam em problemas de coração.

Publicidade

Há ainda um grupo que defende que não se especule o que teria causado a morte do ator. Após investigação policial, tudo será devidamente esclarecido e a real causa da morte de Tom Veiga deverá ser informada. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do ator que dava vida ao fantoche Louro José.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!