in

Globo emite nota e pontua apuração sobre as causas da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Rede Globo / UOL / Montagem Ghean Fernandes

A morte de Tom Veiga, no último domingo (1), gerou uma onda de comoção no público e entristeceu os admiradores do intérprete do querido Louro José, parceiro de Ana Maria Braga. Diante da notícia, de que o artista havia sido encontrado morto dentro de seu apartamento, no Rio de Janeiro, muito se especulou o que teria acontecido ao famoso.

Publicidade

Em meio à repercussão da morte de Tom Veiga, a Rede Globo emitiu uma nota no fim da noite de ontem e pontuou a apuração sobre a causa do falecimento do intérprete de Louro José. Segundo declaração, investigações seguem em andamento para apontar o que teria acontecido ao parceiro de Ana Maria Braga.

A nota da Globo ainda informou ao público que o programa Mais Você seria exibido nesta segunda-feira (2). Após dúvidas sobre ir ao ar, Ana Maria Braga resolveu apresentar a atração e fazer uma homenagem ao companheiro, com o último adeus.

Publicidade

De acordo com a 16ª DP, da Barra da Tijuca, a Polícia já esteve no local onde Tom Veiga foi encontrado sem vida e deu início as diligências. Em comovente desabafo, o ator e apresentador André Marques relatou que foi o primeiro a encontrar o intérprete de Louro José morto.

Publicidade

Com a falta de resposta sobre a causa da morte de Tom Veiga, a imprensa começou a especular o que poderia ter levado o artista a óbito. Em matéria publicada no portal Metrópoles, Leo Dias apontou supostas causas como depressão e problema de coração.

Publicidade

Na pauta, o jornalista relembrou o histórico de saúde de Tom Veiga e as adversidades que o artista enfrentou nos últimos meses, mas a pergunta sobre o que teria acontecido com o intérprete de Louro José ainda continua sem uma resposta oficial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade