in

Ex esposa de Tom Veiga, intérprete do Louro José, toma atitude drástica após sofrer ataques

Instagram Cybelle Hermínio / Divulgação Globo

A morte de Tom Veiga continua repercutindo. Intérprete do fantoche Louro José, Tom morreu neste domingo (1º) e a causa da morte ainda não foi revelada. A Polícia investiga o caso depois de o ator ter sido encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A morte do ator está repercutindo nas redes sociais e entre famosos e anônimos. Ana Maria Braga se manifestou pelo Instagram e recebeu apoio dos seguidores. André Marques, amigo pessoal de Tom, foi o primeiro a chegar ao apartamento onde o intérprete do Louro José morava.

Tom Veiga vivia sozinho depois de o casamento com Cybelle Hermínio ter terminado há cerca de um mês. Os dois foram casados por apenas oito meses. Após a notícia da morte de Tom, internautas mandaram mensagens mal-educadas para Cybelle pelo Instagram e alguns chegaram a acusar de ter culpa pela morte do ex-marido.

Publicidade

Ex de Tom Veiga exclui rede social

Quem tentou acessar o Instagram de Cybelle hoje se deparou com a mensagem de que a página não está disponível. Ela excluiu temporariamente a conta. Curiosamente, após a informação da morte de Tom ser divulgada, Cybelle começou a ganhar alguns seguidores e também foi duramente criticada por alguns.

Publicidade

Diante dos ataques, ela deve ter optado em bloquear o Instagram por alguns dias. Nesta rede social, é possível excluir a conta por um período e voltar com ela depois. É isso que Cybelle deve ter feito. Pode ser que nas próximas semanas, quando tudo isso começar a passar, ela retorne à rede social e volte a interagir com seus seguidores. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!