in

Ex esposa de Tom Veiga, intérprete do Louro José, toma atitude drástica após sofrer ataques

Instagram Cybelle Hermínio / Divulgação Globo

A morte de Tom Veiga continua repercutindo. Intérprete do fantoche Louro José, Tom morreu neste domingo (1º) e a causa da morte ainda não foi revelada. A Polícia investiga o caso depois de o ator ter sido encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A morte do ator está repercutindo nas redes sociais e entre famosos e anônimos. Ana Maria Braga se manifestou pelo Instagram e recebeu apoio dos seguidores. André Marques, amigo pessoal de Tom, foi o primeiro a chegar ao apartamento onde o intérprete do Louro José morava.

Tom Veiga vivia sozinho depois de o casamento com Cybelle Hermínio ter terminado há cerca de um mês. Os dois foram casados por apenas oito meses. Após a notícia da morte de Tom, internautas mandaram mensagens mal-educadas para Cybelle pelo Instagram e alguns chegaram a acusar de ter culpa pela morte do ex-marido.

Publicidade

Ex de Tom Veiga exclui rede social

Quem tentou acessar o Instagram de Cybelle hoje se deparou com a mensagem de que a página não está disponível. Ela excluiu temporariamente a conta. Curiosamente, após a informação da morte de Tom ser divulgada, Cybelle começou a ganhar alguns seguidores e também foi duramente criticada por alguns.

Publicidade

Diante dos ataques, ela deve ter optado em bloquear o Instagram por alguns dias. Nesta rede social, é possível excluir a conta por um período e voltar com ela depois. É isso que Cybelle deve ter feito. Pode ser que nas próximas semanas, quando tudo isso começar a passar, ela retorne à rede social e volte a interagir com seus seguidores. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!