in

Record traz novas informações sobre a morte de Tom Veiga; corpo do ator passará por exames

Instagram

A morte do ator Tom Veiga pegou todos os brasileiros de surpresa no último domingo (1º). Responsável por dar voz ao personagem Louro José, no programa “Mais Você”, da TV Globo, o artista de 47 anos foi encontrado morto em sua residência no Rio de Janeiro.

Publicidade

Pelas redes, vários fãs e celebridades lamentaram o falecimento de Tom Veiga. O ator tinha uma relação quase de mãe e filho com a apresentadora Ana Maria Braga, com quem já trabalhava há mais de duas décadas.

Na manhã desta segunda-feira (02), o programa Balanço Geral, da TV Record trouxe novas informações sobre o caso de morte do ator, que inclusive iniciou a sua carreira como Louro José na própria emissora.

Publicidade

Segundo a reportagem, a polícia segue as investigações do caso, e utilizará imagens de câmeras de segurança para ajudar na resolução da apuração. O corpo de Tom Veiga foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) na noite do domingo, e passará por exames. No momento, as autoridades não descartam nenhuma hipótese do que realmente ocorreu com o ator de 47 anos.

Publicidade


“O corpo continua aqui, vai passar por exames pra saber exatamente a causa da morte. Os parentes chegaram agora a pouco. Tudo indica que seria a ex-mulher dele. Mas eles pediram pra não falar agora. Eles não têm condições de dar nenhuma palavra. Ela está muito abalada, chorava demais”
, relatou a repórter.

Publicidade

Homenagem

Nesta segunda-feira (2), a apresentadora Ana Maria Braga comandará o programa Mais Você, na TV Globo, voltado todo com homenagens para o ator Tom Veiga. Companheira de Louro José por décadas, ela vem sendo confortada após a morte do artista.

Publicidade
Publicidade