in

Repórter e amigo de Tom Veiga faz desabafo comovente e conta como equipe da Globo recebeu notícia: ‘Pesadelo’

Reprodução - Instagram

A morte de Tom Veiga, ator que dava vida e voz ao personagem Louro José, deixou milhares de fãs desolados no último domingo (1º). Passando um por um quadro intenso de depressão após o término do seu último casamento, o artista foi encontrado morto em sua residência, no Rio de Janeiro. As causas que motivaram a morte ainda não foram reveladas.

Publicidade

Além da comoção de fãs, seja o público em geral ou celebridades, a morte de Tom Veiga tem causado fortes emoções nos bastidores da TV Globo. Em entrevista ao UOL, o repórter Ivo Madoglio disse que a equipe de funcionários da emissora ainda está sem acreditar na notícia, e classificou a morte de Tom como um pesadelo.

“Ele era um irmão pra todos, sempre carinhoso, amigo e brincalhão. A notícia foi muito impactante. Parece um pesadelo. Estamos todos muito tristes. Uma notícia que ninguém gostaria de receber”, lamentou Madoglio.

Publicidade

Amigo de Tom Veiga, Ivo Madoglio trabalhou nove anos com o ator, e destacou o quanto a parceria entre o artista e Ana Maria Braga era de total respeito.

Publicidade

“São 27 anos juntos, sem nenhum problema e brigas. Eles se amavam também”, disse o repórter.

Publicidade

Nas redes sociais, diversas celebridades relembraram fotos com o personagem Louro José e fizeram homenagens ao ator, muito querido por todos. 

Homenagem

Além de ter feito uma postagem emocionante, resgatando fotos com Tom Veiga, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu apresentar o programa “Mais Você” nesta segunda-feira (02) para homenagear o amigo, seu companheiro desde os tempos de “Note e Anote”, na TV Record. Os fãs de Louro José e Tom Veiga aguardam ansiosamente para acompanhar a atração que promete fortes emoções.

Publicidade