in

Gusttavo Lima buscou conselho de amigo antes de pedir divórcio e novos detalhes são revelados por jornal

Reprodução - Instagram

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita deixou os fãs surpresos no mês passado. Depois de oito anos de relacionamento com a mãe dos seus dois filhos, o cantor sertanejo optou por pedir a separação.

Publicidade

Desde a oficialização do término do enlace matrimonial, vários rumores surgiram, apontando possíveis traições do cantor, motivos que teriam impactado o fim do casamento, e até mesmo um cenário de reconciliação, rechaçado pelo dois.

Nesta segunda-feira (02), o jornal Extra trouxe alguns supostos bastidores da separação dos artistas. Na publicação, o periódico diz que fontes próximas do cantor contaram que ele já se mostrava incomodado com a presença incisiva dos familiares de Andressa Suita na sua residência.

Publicidade

A mãe da modelo, Suely Suita, e o irmão, Alexandre Suita, compareciam à mansão várias vezes por semana, o que deixou uma vida a dois rara entre o cantor e a modelo. 

Publicidade

Em publicações de Andressa Suita no Instagram, era possível ver que a mãe da loira visitava a casa com frequência, cuidando de Gabriel e Samuel enquanto a modelo trabalhava. A loira, inclusive, agradeceu diversas vezes o auxílio da mãe na criação das crianças.

Publicidade

Conselhos

Ainda segundo o Extra, Gusttavo Lima decidiu procurar alguns amigos para ser aconselhado sobre o futuro da relação. Um deles foi Marcos Araújo, popularmente conhecido como “Marquinhos da AudioMix”, amigo antigo do sertanejo.

“Antes de tomar sua decisão, ele conversou com amigos que já haviam passado pela separação a fim de se aconselhar. Um dos conselheiros foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, e, claro, com alguns casamentos na conta”, diz o jornal Extra.

Publicidade
Publicidade