in

Bomba: suposto motivo para Gusttavo Lima ter pedido divórcio de Andressa Suita é revelado por jornal

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram/Gusttavo Lima / Divulgação/Gusttavo Lima

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi um dos assuntos mais comentados no mundo das celebridades nas últimas semanas. Depois de cinco anos de casamento e oito de relacionamento, o sertanejo decidiu colocar um ponto final em sua relação com a modelo e influenciadora digital. O enlace, aparentemente “perfeito” para muitos fãs, acabou minando aos poucos. 

Publicidade

Depois de alguns desdobramentos e surgimento de rumores do que poderia ter sido o fator chave para o término da relação do ex-casal, o jornal Extra publicou nesta segunda-feira (02), um dos agravantes para o término da relação.

Segundo o jornal em apuração com amigos próximos do cantor, o pedido de separação solicitado por Gusttavo Lima teria sido motivado pela pressão que a família de Andressa Suita vinha fazendo no relacionamento. Incomodado com a presença intensa dos familiares da esposa em sua residência, o sertanejo optou por pedir o divórcio.

Publicidade

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”, disse uma fonte próxima ao cantor.

Publicidade

“A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, concluiu o amigo do cantor. 

Publicidade

Cada um para um lado

Depois de três semanas intensas pós-separação, com surgimento de rumores de possíveis traições e reconciliação, o ex-casal dá sinais que cada um deve seguir seu rumo.

Andressa Suita tem retornado às redes sociais para compartilhar sua rotina, bem como divulgar produtos de empresas parceiras. A loira, inclusive, já publicou algumas músicas que soaram como indireta para o ex-marido.

Já o cantor, depois de ter cumprido alguns compromissos da agenda, decidiu passar uns dias na ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Ainda segundo o jornal Extra, antes de tomar a decisão, o sertanejo buscou aconselhamento com amigos, entre eles Marcos Araújo, o dono da AudioMix, parceiro do Embaixador de longa data, que também passou pelo processo de separação algumas vezes.

Publicidade