in

Fim de uma era: o último encontro de Ana Maria e Louro José foi marcado por diálogo de solidão e amor

UOL

O ator Tom Veiga, mais conhecido por interpretar o papagaio Louro José, morreu neste último domingo, 1º de novembro. A morte inesperada do papagaio mais famoso e querido do país vem causando grande comoção nas redes sociais. A causa da morte de Tom Veiga ainda não foi revelada, mas a polícia está apurando o caso.

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado morto dentro de sua residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ninguém podia imaginar que o programa Mais Você da última sexta-feira, 30 de outubro seria a última vez que o público iria ter a satisfação de ver o fiel escudeiro da apresentadora Ana Maria Braga.

O programa Mais Você deste dia foi praticamente todo ocupado por um game de encontro online, que foi promovido pela atração para que um rapaz pudesse conhecer uma mulher. Antes disso, a apresentadora batia um papo com o Louro José sobre solidão. “Se apaixone quando estiver pronto e não quando você estiver se sentindo solitário”, ressaltou Ana Maria Braga. O papagaio então respondeu: “Olha ela”.

Publicidade

Ela ainda ressaltou que muitas vezes que quando a pessoa está solitária pode fazer coisas que se arrependa. Além disso, a atração também foi marcada pelo novo penteado da famosa que optou por algo bem inusitado. A loira usou dreads nas madeixas para poder fazer uma homenagem a Supla, que fez o lançamento de um clipe para finalizar o programa.

Publicidade

Tom Veiga e Ana Maria Braga estiveram mais afastados neste ano de 2020, o motivo foi a pandemia de coronavírus. O reencontro somente aconteceu no começo do mês de outubro quando a atração retornou a grade da emissora. Antes disso, Ana Maria estava participando do Encontro com Fátima Bernardes.

Publicidade

Ao saber da morte inesperada do amigo, Ana Maria Braga disse ter ficado sem chão. Ela fez uma linda homenagem ao seu fiel escudeiro no seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.