in

Aos prantos, André Marques comove ao revelar detalhes sobre amizade com Tom Veiga: ‘todo dia juntos’

G1/Reprodução

O ator e apresentador do programa É de Casa, André Marques compartilhou um vídeo, extremamente emocionado, sobre a morte do também ator Tom Veiga, o intérprete do papagaio Louro José. O ator era amigo íntimo do de Tom e relatou que foi a primeira pessoa a chegar à residência neste último domingo, 1º de novembro.

Publicidade

André Marques contou que quando chegou ao apartamento do amigo já o encontrou sem vida. A causa da morte do ator Tom Veiga ainda não foi divulgada, mas o caso está sendo investigado pela 16ª DP – Distrito Policial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sofrendo com a perda do amigo, o apresentador do É de Casa, mal conseguia falar.

André contou que um amigo em comum ligou para ele perguntando sobre Tom, pois eles tinham um compromisso, e o ator não compareceu. “[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí, eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei: ‘vou lá na casa dele porque ele não está atendendo’. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá [embarga a vou, muito emocionado]”, relatou.

Publicidade

Tom Veiga e André Marques eram amigos de longa data

André relembrou da grande proximidade e cumplicidade que os dois tinham. Os dois se viam todos os dias, por esse motivo o ator está tão abalado com a perda inesperada do amigo. Tom tinha o hábito de frequentar a casa dele.

Publicidade

Carismático e irreverente, o fiel escudeiro da Ana Maria Braga estava sempre disposto a atender os fãs. André Marques contou que sempre apresentava dizendo que era o papagaio Louro José, as pessoas pediam para gravar um áudio, um vídeo e Tom estava sempre disposto a fazer.

Publicidade

A perda inesperada do papagaio mais famoso do Brasil deixou o país em luto. O Fantástico fez uma linda homenagem a Tom Veiga que repercutiu nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.