in

Em última mensagem deixada aos fãs antes de morrer, Tom Veiga citou Ana Maria Braga

UOL / Rede Globo / Montagem Ghean Fernandes

Neste domingo (1) a morte de Tom Veiga acabou entristecendo os fãs de Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga, no Mais Você. Na mídia, a notícia do falecimento do intérprete do papagaio mais famoso da TV brasileira acabou ganhando repercussão e causou comoção do público, que se manifestou através das redes sociais.

Publicidade

Tom Veiga, que sempre procurou manter a discrição, não tinha um número expressivo de seguidores em sua conta particular no Instagram e fazia questão de manter seu perfil privado na rede social, bastante diferente do personagem Louro José, que era seguido por milhares de pessoas.

Após a morte de Tom Veiga, o UOL teve acesso à conta do intérprete de Louro José no Instagram e mostrou o último registro que o artista deixou aos fãs antes de morrer. Na publicação, o parceiro de Ana Maria Braga postou fotos de seu personagem e comemorou à volta do Mais Você à grade da Rede Globo; o programa passou um bom tempo como um quadro dentro do Encontro Com Fátima Bernardes.

Publicidade

“E vamos nós!!!! Louro José Oficial e Ana Maria”, escreveu Tom Veiga, demonstrando animação em sua última mensagem deixada aos seus 562 seguidores. No perfil de Louro José, a última publicação do papagaio foi uma montagem com sátira ao filme Indiana Jones.

Publicidade

Sobre o falecimento de Tom Veiga, ainda não foram divulgados detalhes do que teria causado a morte do intérprete de Louro José. Diante da incógnita, a Polícia Civil, que já esteve no apartamento onde o artista foi encontrado sem vida, segue com as investigações a respeito do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade