in

Fantástico faz linda homenagem para Tom Veiga e leva público às lágrimas; morte tem motivação misteriosa

Reprodução Globo

É verdade, Tom Veiga, o Louro José morreu e pegou a todos de surpresa. O Fantástico já tinha exibido suas chamadas com a grade de pautas que iria apresentar na noite deste domingo, mas a fatalidade surpreendente da morte de Tom fez com que o editorial mais assistido no domingo a noite, na Rede Globo, fizesse uma linda homenagem.

Publicidade

O resultado foi uma ampla comoção nas redes sociais e ao vivo por parte dos telespectadores. Mesmo tendo sido elaborado de forma corrida, o Fantástico conseguiu fazer de forma primorosa e levou grande parte do público às lágrimas.

A homenagem do Fantástico para Tom Veiga veio justamente no final do programa. No momento do futebol, quadro onde o Louro José já tinha dividido a tela com os também tradicionais cavalinhos que a emissora usa para animar o momento de mostrar a classificação dos clubes na tabela.

Publicidade

Cavalinhos não fazem bagunça na noite deste domingo em homenagem a Tom Veiga, o Louro José

A homenagem do Fantástico para Tom Veiga, o Louro José, foi rápida e singela, mas sem deixar de causar uma enorme comoção. Logo após o perfil do editorial da Globo postar o link no Twitter, houve uma enxurrada de comentários e retuítes demonstrando muito carinho ao eterno Louro José.

Publicidade

Famosos também apareceram para comentar a homenagem do Fantástico ao pai de Louro José

Publicidade

Motivo que provocou a morte de Tom Veiga ainda é misteriosa

Pouco se sabe a respeito do motivo que teria causado a morte de Tom Veiga, a Polícia já começou as investigações e tudo deve ser esclarecido em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.