in

Fantástico repercute a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, e conta novidade ao público

Rede Globo / G1 / Montagem Ghean Fernandes

Tom Veiga faleceu neste domingo (1) aos 46 anos de idade e causou verdadeira comoção nos fãs e na classe artística. O intérprete de Louro José foi encontrado sem vida em seu apartamento, no Rio de Janeiro, e despertou especulações sobre a causa de sua morte, que ainda não foi divulgada.

Publicidade

Diante do caso, que ganhou grande repercussão na mídia e deixou muita gente de luto, o Fantástico, da Rede Globo, trouxe novos detalhes sobre a morte de Tom Veiga e relatou que o ator foi encontrado já sem vida por amigos. O jornalístico da Globo ainda exibiu uma linda homenagem ao ator, mostrando momentos do papagaio na emissora e a despedida de famosos. 

Em longa reportagem, Louro José foi relembrado com todo seu bom humor ao lado de Ana Maria Braga, e cenas inusitadas que protagonizou com a apresentadora, ao longo de mais de 20 anos de trabalho, foram divididas com o público.

Publicidade

Poliana Abritta, ao encerrar a homenagem, contou uma novidade sobre a programação da Globo, de segunda-feira (1). A apresentadora anunciou que o Mais Você e o Encontro Com Fátima Bernardes serão dedicados a homenagear o eterno Louro José.

Publicidade

A morte de Tom Veiga está sendo investigada pela Polícia Civil, que já iniciou diligências para apurar o que teria acontecido com o intérprete de Louro José. 

Publicidade

Ana Maria Braga lamentou a morte de Tom Veiga

Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga não segurou a emoção ao receber a notícia de que Tom Veiga havia falecido. Segundo assessoria da artista, a famosa teria ficado em choque quando lhe foi anunciado que o fiel escudeiro havia partido.

Através das redes sociais, Ana Maria Braga lamentou o falecimento de Tom e recordou a personalidade bem humorada do amigo. Dizendo que havia perdido um filho, a apresentadora comoveu seus seguidores a dar o último adeus à Louro José.

Publicidade
Publicidade