in

André Marques foi o primeiro a chegar ao apartamento onde corpo de Tom Veiga estava e relata o que viu

G1/Reprodução

André Marques, ator e apresentador da Globo, divulgou um vídeo em que relata os momentos difíceis vividos na tarde deste domingo, dia 1º de novembro. Amigo próximo de Tom Veiga, foi o primeiro a chegar até a residência do intérprete de Louro José, onde o seu corpo foi encontrado sem vida. No local, a Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro fez trabalhos de perícia a fim de colher informações que possam elucidar as causas da morte.

Publicidade

No depoimento, André Marques conta que ficou sabendo sobre algo de errado envolvendo Tom Veiga após receber telefonema de um amigo em comum dos dois questionando sobre o paradeiro do artista.

“[O amigo perguntou] ‘André, você está com o Tom? Porque ele tinha que ir para São Paulo, você também não tinha que ir para São Paulo?” Porque eu ia. Aí eu estava indo para o aeroporto e eu voltei. Falei, vou lá na casa dele porque ele não está atendendo. Aí, eu fui o primeiro a chegar lá”, disse André Marques na referida mensagem, com a voz visivelmente embargada em virtude da emoção.

Publicidade

O ator pediu uma corrente de orações em prol de Tom Veiga. O intérprete de Louro José foi descrito como um homem alegre e divertido, e que certamente levará alegria ao plano celestial, onde se encontra neste momento.

Publicidade

Ana Maria Braga, companheira por mais de duas décadas, apresentará uma edição especial do Mais Você nesta segunda-feira (2). O programa irá ao ar com uma série de homenagens especiais preparadas para Tom Veiga. Por meio das redes sociais, a famosa lamentou a morte, dizendo estar sem chão com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com