in

Ivete Sangalo rompe o silêncio e diz o que todos os brasileiros gostariam após morte de Tom Veiga

Instagram/Ivete Sangalo

Ivete Sangalo foi mais uma das famosas a se manifestar publicamente a respeito da morte do ator Tom Veiga, intérprete do carismático e querido papagaio Louro José, que por mais de duas décadas acompanhou a apresentadora Ana Maria Braga. Ele foi encontrado sem vida no interior de seu apartamento na tarde deste domingo, dia 1º de novembro. O imóvel está localizado na região Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Por meio de seu perfil no Instagram, Ivete Sangalo deu voz para todos os brasileiros que estão tristes neste momento em virtude da partida de Tom Veiga. Para ilustrar seu depoimento, publicou uma foto em que aparece ao lado de Louro José durante uma das visitas ao Mais Você.

“Dois amores, Tom e o Louro José. A gente fica triste quando pessoas que nos fazem bem se vão. O Louro José faz parte das nossas famílias. Deixo aqui a minha homenagem e orações para a família, amigos e fãs”, escreveu Veveta no início da noite de hoje. A cantora pontou a importância de Tom Veiga juntamente com Louro José para a história da televisão brasileira.

Publicidade

Publicidade

Mais cedo, também pelas redes sociais, Ana Maria Braga se pronunciou publicamente sobre a morte de seu companheiro. Ela comparou a perda de Tom Veiga como um filho que se vai, dizendo estar sem chão com a notícia. Nesta segunda-feira (2), ela comandará uma edição especial do Mais Você em forma de homenagem para o ator.

Publicidade

Ainda não se sabem quais foram as causas da morte de Tom Veiga. O seu apartamento passou por perícia conduzida pela Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro (PCRJ) a fim de levantar provas sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com