in

Faustão ‘fica em silêncio’ após morte de Tom Veiga e recebe duros ataques vindos dos telespectadores

Globo/Reprodução

O Domingão do Faustão começa a apresentar um dos motivos pelos quais pode não ser tão interessante a transmissão de um programa gravado. Desde o início da pandemia ocasionada pelo  coronavírus, foi posta em prática a mudança que já vinha sendo estudada, no sentido de encerrar as transmissões ao vivo, dando lugar para programas gravados.

Publicidade

Neste domingo, dia 1º de novembro, morreu Tom Veiga, intérprete de Louro José, o eterno papagaio que acompanha Ana Maria Braga no Mais Você. A informação foi dada ao vivo pelo narrador Luís Roberto durante a transmissão da partida entre Flamengo e São Paulo, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Quem acompanhava o Domingão do Faustão deste domingo ficou incomodado pela falta de menção ao falecimento de Tom Veiga. Não demorou muito para que o assunto viesse a tomar conta das redes sociais, ganhando repercussão viral no Twitter.

Publicidade

O término dos programas ao vivo esteve em pauta nas críticas disparadas prelos internautas contra o dominical transmitido pela emissora carioca. “Se tivéssemos Faustão ao vivo hoje, certeza que teríamos uma homenagem linda e justa a Tom Veiga”, disse uma pessoa. “A falta que faz um #Faustão ao vivo”, opinou mais um.

Publicidade

Os telespectadores recordaram ainda um trecho antigo do Mais Você, que na ocasião estava comemorando os 20 anos da atração, no qual Fausto Silva interage de maneira muito divertida e brincalhona com Ana Maria Braga. Na ocasião, o comandante do Domingão protegia o papagaio da rolha do champanhe que a apresentadora estava querendo estourar com um facão, com medo de acertá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com