in

Ana Maria Braga toma decisão após morte de Tom Veiga e diz se vai voltar a apresentar programa na Globo

Com a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, o papagaio mais querido dos brasileiros, uma grande dúvida pairou sobre o imaginário dos telespectadores. Houve quem acreditasse que Ana Maria Braga não teria condições psicológicas para apresentar o Mais Você nesta segunda-feira (2) em virtude do abalo sofrido com a morte do seu companheiro de televisão.

Publicidade

Demonstrando muita garra, Ana Maria Braga tomou uma decisão a respeito do programa. A apresentadora assumirá a bancada do Mais Você, comandando uma série de homenagens para Tom Veiga. O personagem Louro José, por sua vez, não tem futuro definido. Acredita-se que ele será aposentado em definitivo por conta da morte de seu intérprete.

Pelas redes sociais, a apresentadora publicou um emocionante texto, falando a respeito do companheirismo entre ela e Tom Veiga. Juntos, foram cerca de 20 anos trabalhando na televisão, desde os tempos de RecordTV, quando a grande parceria teve início.

Publicidade

Publicidade

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse Ana Maria Braga em sua primeira manifestação pública, feita a partir de postagem no Instagram.

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado sem vida em seu apartamento, localizado no Rio de Janeiro. O local passou por perícia feita pela Polícia Civil do estado, a fim de apurar as causas da morte. Sabe-se que o ator teve problemas recentes com o coração, mas não há evidências, até o momento, para associar a situação com o falecimento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com