in

Luto na Globo: famosos lamentam morte do ator Tom Veiga, o Louro José

Neste domingo (01/11), os fãs do querido personagem Louro José se depararam com uma triste notícia. O ator que o interpretava, Tom Veiga, foi encontrado sem vida dentro da residência onde o artista, que ganhou o coração do público brasileiro, morava.

Publicidade

Tom tinha 46 anos de idade e passou grande parte da sua vida interpretando Louro José, no programa Mais Você, exibido há décadas na Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, uma das mais amadas do Brasil.

A casa de Tom Veiga fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Quando o corpo do artista, que fez sucesso por muitos anos na televisão, foi encontrado, a polícia foi acionada para começar a investigação. As autoridades apuram o caso.

Publicidade

Até o momento, a causa do falecimento de Tom não foi trazida a público. Pouco após a morte, muitos artistas se dispuseram a fazer homenagens para Tom: “Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz“, disse a apresentadora Ana Furtado.

Publicidade

O apresentador Serginho Groisman, que comada o programa Altas Horas, na Rede Globo, também lamentou o falecimento: “Tristeza profunda“, disse o famoso. Ainda por meio das redes sociais, Britto Jr. demonstrou abalo pela morte de Veiga, caracterizando o ator como “inconfundível”.

Publicidade

Outra pessoa que também homenageou Tom foi Ana Maria Braga. Ela demonstrou profunda tristeza pela morte de Tom Veiga. A famosa disse ter descoberto a notícia do falecimento enquanto estava dirigindo seu carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.