in

Dany Bananinha mostra print da última conversa com Tom Veiga antes da morte: ‘Se eu soubesse’

Globo/César Alves/Divulgação | Globo/Mais Você/Reprodução | Instagram/Dany Bananinha

A ex-assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão, Dany Bananinha, usou seus perfis nas redes sociais para dividir com os seguidores a última conversa tida com Tom Veiga, grande amigo de vida, com quem dividia uma ótima relação. O ator foi encontrado sem vida dentro de seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

No bate-papo pelas redes sociais, Dany Bananinha aparece convidando o amigo para um encontro entre amigos. Entusiasmado, Tom Veiga confirma a presença. “Claro que sim! Estarei lá!”, escreve o intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro de Ana Maria Braga.

Entristecida com a fatalidade, Dany Bananinha lamentou a falta de oportunidade para uma despedida do amigo. Caso soubesse que este seria o último diálogo, certamente teria belas palavras para expressar a Tom Veiga, demonstrando a gratidão e carinho por todos os anos de companheirismo.

Publicidade

“Ontem se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal”, iniciou a famosa na legenda da publicação feita no Instagram, na qual divulgou o print do último diálogo.

Publicidade

Publicidade

“Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento”, continuou, fazendo referência ao trabalho apresentado pelo Mais Você. Juntamente com Ana Maria Braga, Tom Veiga viveu uma rotina de companheirismo que durou mais de duas décadas, desde os tempos da RecordTV.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com