in

Resumo Topíssima (04/06): durante tiroteio, Antonio e Sophia tentam se proteger

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta terça-feira (04), Antonio e Sophia ficam na mira de tiroteio.

Publicidade

Ainda no capítulo, antes que o preso possa ser transferido, Antonio e Sophia pedem para ter uma conversa com ele. Por não saber onde Paulo Roberto está, Beatriz demonstra preocupação. Antonio e Sophia não conseguem se entender com o delegado André.

O sumiço de Paulo Roberto deixa Beatriz cada vez mais desesperada. Mariinha encontra com Lara, mãe de Sophia, no shopping, mas ao tentar falar com ela é ignorada. Antonio e Sophia vão atrás do comboio que está levando caio para a prisão.

Publicidade

Em Topíssima, Paulo Roberto entra em contato com Taylor

Taylor recebe uma ligação de Paulo Roberto avisando que está fora do Brasil. O traficante aproveita a ligação para falar sobre os planos de tirar Caio da cadeia, pois só assim conseguirão se livrar da delação. Fingindo ser outra pessoa, Minha Flor troca mensagens com Mão de Vaca.

Publicidade

Vitor pede que Jandira pague a conta que deixou pendurada na boate, pois não está com dinheiro no momento. Antonio e Sophia percebem que algumas motos estão se aproximando do comboio, e tentam alertar André sobre o que está acontecendo, mas ele nem percebe.

Publicidade

Pedro e os motoqueiros disparam contra o comboio policial

Com os motoqueiros, Pedro começa a atirar contra o comboio policial. Para não serem atingidos pelos disparos, Antônio e Sophia tentam se proteger.

A novela Topíssima, levada ao ar pela RecordTV, é exibida de segunda a sexta, logo após o programa apresentado por Luiz Bacci, Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.