in

Última foto de Tom Veiga, o Louro José da Ana Maria Braga é divulgada e repercute na mídia

G1/montagem

A morte do intérprete do papagaio Louro José, o ator Tom Veiga, deixou os fãs desolados com a triste notícia. Tom Veiga foi encontrado morto dentro de sua casa que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com um jeito irreverente e sempre bem-humorado, o papagaio era o grande diferencial no programa da apresentadora Ana Maria Braga. Tom Veiga tinha apenas 47 anos e morreu neste domingo, 1º de novembro. Até o momento, a causa da morte do intérprete do papagaio Louro José ainda não havia sido divulgada.

Publicidade

Após saber da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, Ana Maria Braga se manifestou sobre a perda precoce do ator e companheiro de trabalho. Em choque e sofrendo com a morte repentina, a apresentadora do Mais Você fez uma linda homenagem para o rapaz que ela tinha como se fosse um filho.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu a famosa em seu perfil na rede social.

Publicidade

Publicidade

A última foto postada por Tom Veiga


A última postagem feita pelo intérprete do Louro José, o ator Tom Veiga, aconteceu há alguns dias, quando ele celebrou a volta da atração matutina Mais Você. O programa ficou meses fora da grade da emissora carioca por causa da pandemia d e coronavírus. O Mais Você ficou tendo um quadro dentro do programa da apresentadora Fátima Bernardes durante esse período, mas sempre com o fiel companheiro presente.

Publicidade

“E vamos nós!!!”, disse Tom Veiga no dia 5 de outubro, em sua conta no perfil pessoal, que era trancado para o público. O público certamente vai sentir muita falta do ator e será difícil assistir o programa Mais Você sem a presença do carismático Louro José.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.