in

Reação de Ana Maria após a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, gera comoção na web: ‘Força’

Rede Globo

Neste domingo (1), o Brasil recebeu uma triste notícia. Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Tom trabalhou ao lado de Ana Maria Braga durante mais de duas décadas, e a amizade entre os dois ia além da televisão.

Publicidade

A apresentadora criou o personagem no ano de 1996. Louro José se tornou uma marca registrada e acompanhou Ana Maria por inúmeras emissoras. De acordo com o site G1, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Ana usou as redes sociais neste domingo (1), para falar sobre a morte do amigo e companheiro de trabalho. A apresentadora lamentou a perda precoce e rendeu elogios a Tom Veiga. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão”, desabafou Ana Maria.

Publicidade

Após a publicação, internautas manifestaram seu apoio à apresentadora. “Força, Ana Maria!! Estamos com você em oração”, disse uma seguidora. Outra fã comentou: “Conte conosco para atravessar este momento tão difícil! Louro será eterno em nossos corações”. Famosos também manifestaram seu carinho pela apresentadora e lamentaram a morte do ator.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, Tom Veiga e Ana Maria estavam gravando o programa separados. Devido à pandemia, a apresentadora está no Rio de Janeiro, enquanto o ator gravava suas participações do estado de São Paulo. Recentemente, Tom terminou seu casamento com a empresária Cybelle Hermínio, apenas 9 meses após a celebração. O ator tinha 46 anos de idade.

Publicidade
Publicidade