in

Ana Maria Braga já falou sobre forte ligação com ator Tom Veiga, o Louro José: ‘meu terceiro filho’

UOL

O ator Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, fiel escudeiro da apresentadora Ana Maria Braga, morreu de forma inesperada. O fato aconteceu neste domingo, 1º de novembro e o ator foi encontrado morto em sua casa, que fica localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Tom Veiga era o responsável por dar vida ao personagem Louro José há mais de 20 anos. O papagaio mais amado do Brasil, que fazia um enorme sucesso entre a criançada, foi criado pela própria Ana Maria Braga, em 1996, quando ainda trabalhava na emissora do Bispo Edir Macedo, a RecordTV.

Na ocasião, Ana Maria Braga estava a frente do programa Note e Anote. O objetivo era justamente atrair a atenção das crianças para a atração. Ela contou que tinha que ser um bichinho que falasse e por eliminação, a equipe decidiu que seria um papagaio.

Publicidade

Ana Maria fala sobre relação com Louro José

A parceria entre Ana Maria Braga e Louro José era cheia de amor e companheirismo. No ar, ficava visível como os dois se davam bem. A dupla certamente era uma das mais queridas da televisão brasileira.

Publicidade

No mês de março Ana Maria Braga fez questão de demostrar o seu amor com uma linda homenagem. Através de seu perfil na rede social, ela compartilhou uma foto ao lado do Louro e revelou que Tom Veiga era como se fosse o seu terceiro filho e tinha um amor de mãe por ele.

Publicidade

“Tenho o Louro José como meu terceiro filho. É amor de mãe o que sinto por ele. E a falta que ele me faz quando saio de férias ou quando, por algum motivo, gravo sem ele? Só ele sabe como ele é importante pra mim! Amo você meu Louro José”, escreveu a apresentadora na época.

O Brasil inteiro está em luto pela morte do intérprete Louro José. Certamente, vai ser muito difícil ver a Ana Maria Braga apresentar o programa sem a companhia do papagaio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.