in

Ana Maria Braga presta linda homenagem a Tom Veiga: ‘perdi meu filho’

Instagram Ana Maria Braga

Ana Maria Braga está de luto. Morreu neste domingo (1º) no Rio de Janeiro o ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José. O papagaio fantoche era companheiro de Ana havia 23 anos e agora deve ser aposentado com a morte de Tom. A causa da morte não foi revelada.

Publicidade

Após a morte, divulgada na tarde deste domingo, durante transmissão de Flamengo x São Paulo, na TV Globo, Ana Maria se manifestou no Instagram e lamentou a morte do querido colega de trabalho a quem ela chamou de filho. Os internautas se emocionaram. 

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, escreveu Ana Maria. Ela postou algumas fotos ao lado do ator.

Publicidade

Os seguidores da loira também se manifestaram. “Meus mais sinceros e profundos sentimentos a vc @anamaria16 e toda família dele e a família Mais VC”, escreveu uma internauta. “Meus pêsames, não dá pra acreditar que perdemos o Louro”, escreveu mais uma.

Publicidade

Publicidade

Ana Maria e Tom trabalharam juntos por mais de 20 anos

Louro José, interpretado por Tom Veiga, esteve junto com a Ana Maria por 23 anos, desde os tempos em que a apresentadora comandava o Note e Anote, na Record TV. A parceria prosseguiu na TV Globo e não tinha previsão de acabar. Louro José representava perfeitamente o programa de receitas e entretenimento de Ana Maria. A dupla vai fazer falta nas manhãs da TV Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!