in

Futuro do Mais Você pode ser triste após morte de Tom Veiga; programa de Ana Maria Braga não deve ir ao ar

Ana Maria Braga soube da morte de Tom Veiga, intérprete do papagaio Louro José, enquanto retornava de uma de suas propriedades, a fazenda localizada na cidade de Bofete, no interior do estado de São Paulo. A apresentadora estava dentro de seu automóvel quando foi informada a respeito da tragédia. As informações foram divulgadas por intermédio da assessoria de imprensa da famosa.

Publicidade

Segundo as mesmas fontes, Ana Maria Braga ficou em estado de choque ao saber da morte de seu fiel companheiro. Por conta do sofrimento vivido nesse momento, optou por não se manifestar publicamente, recusando contatos vindos da imprensa.

Enquanto isso, os fãs seguem ansiosos por um posicionamento da apresentadora. É de conhecimento do público brasileiro a boa relação existente entre Ana Maria Braga e Tom Veiga. Juntos, estiveram por mais de duas décadas na apresentação diária do Mais Você, o que lhes transformou em uma dupla fraternal, como se fossem membros da mesma família.

Publicidade

Mais Você pode não ir ao ar

Ainda não há informações oficiais sobre o futuro do Mais Você. Conforme publicado pelo portal Yahoo, a direção da Globo não decidiu se o Mais Você irá ao ar na manhã desta segunda-feira (2), tendo em vista a fatalidade ocorrida.

Publicidade

Tom Veiga foi encontrado em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, já sem vida. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas de sua morte. Recentemente, o ator viveu um drama pessoal em virtude do conturbado divórcio, após casamento que durou cerca de nove meses.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com