in

Amor Sem Igual: Poderosa avisa Ramiro que vai morar com ele na mansão

Record TV

Nos próximos capítulos da novela Amor Sem Igual, Poderosa (Day Mesquita) colocará em prática o seu plano de se vingar de Ramiro. Para isso, ela conta com o auxílio de Leandro, que incentiva Ramiro a escolher Poderosa para um programa. Na ocasião, ela usa uma máscara.

Publicidade

Leandro marca o programa e quando ela chega na mansão de Ramiro, anuncia que é a sua filha. A princípio o empresário fica sem entender, mas Poderosa conta os mínimos detalhes, deixando Ramiro em choque. Ele tenta se justificar, dizendo que a procurou por muito tempo, mas descobriu que ela estava morta.

Poderosa desdenha da suposta boa intenção do pai. Ele diz que não a procurou quando era mais nova porque não queria que a esposa soubesse, mas a ex-garota de programa o confronta, dizendo que é mentira, pois sua esposa já morreu há muito tempo.

Publicidade

No decorrer da discussão, Donatella entra na sala e descobre que Ramiro não só contratou Poderosa para um programa, como é o pai de sua ex-colega de trabalho. O confronto de Poderosa contra Ramiro, que será repleto de sarcasmo, resultará em um comunicado da moça: “vou começar a morar aqui”.

Publicidade

Claro que a novidade não será bem aceita nem mesmo pelo seu pai, mas muito menos por Tobias, que chegará em casa após um bom tempo de discussão e ficará em choque, pois acreditava que Bernardo tinha matado sua irmã há meses.

Publicidade

Poderosa também vai se vingar de Tobias e de todos que lhe fizeram mal no passado, incluindo Bernardo, que por duas vezes tentou matá-la.

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, horário de Brasília, pela Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades